Parabéns Isis!

Posted: sexta-feira, 21 de maio de 2010 by Ncrawler in Marcadores:
1


I Back in Black... cara parece que só a Larissa que entende essa piada ao todo, afinal foi ela que inventou xD. Mas agora eu vim falar de uma amiga minha que faz aniversário hoje... As 3:05 da tarde de hoje ela completa 16 anos de vida. Por falar nisso queria trazer uma polêmica pra esse post, se a cada aniversario falam que completamos mais um ano de vida, o certo não seria contar tb os nove meses no qual estavamos no utero de nossas respectivas mães? afinal estavamos vido né? Desvio bipolar mode [off]. Voltando ao dia do nascimento da Sally (Isis), eu desejo para ela nesse e em outros dias saúde, paciência, perseverança, paz de corpo e de espirito, felicidade e sorte. Espero que ela tenha exito em tudo que buscar, e se tiver ao meu alcance eu à ajudarei .


happy birthday LS =*
504.576.000 segundos de vida \o/



By Ncrawler from ERB
Photobucket

1 comentários: