3 da manha ?

Posted: sexta-feira, 21 de maio de 2010 by kubitschek in Marcadores:
0



3 da manha ? quem fica acordado ate 3 da manha ? alguem que deveria ter ido dormir as 11, mas perdeu a hora e agora acha que se dormir o freddy vai lhe pegar? não né ate por que esse novo freddy ... bem isso assunto pra outro post, sabe aquele papo de quem perdeu a hora de dormir ,seja jogando ou na internet ou sei la, algo que faça o individuo trocar o conforto de sua cama , por uma noite mal dormida e uma manha de dor de cabeça, tem pessoas que dizem que 5 horas de sono e o bastante, uma ova que é, quem fala isso passa o dia todo dormindo em casa vez ou outra acorda mas cedo e mesmo assim reclamando, digo isso por que estou no grupo das pessoas que dormem pouco quase nada...você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui agora que eu não estou dormindo , simples fazendo o dever da universidade que precisa ser postado no site ate hoje as 7 da manha. agora pense comigo são 3 horas ja postei o trabalho mas amanha cedo eu tenho que ir trabalhar ...mas precisamente as 5:45 tenho que estar de pe ...se eu for dormir agora eu não acordarei antes das 14 horas da tarde , acredite eu ja tentei todas as vezes que eu disse que iria cochilar pelo menos 1 hora pra relaxar o corpo acabei dormindo 10horas não fui trabalhar .... foi só desgraça ,considerando que eu tenho feito isso com frequência(isso de não dormir ) ja tem gente achando que eu sou da 0 p u z d ey( não estranhe a escrita da palavra estamos tentando evitar os processos) e estou me autoflagelando para alcançar o céu, não é verdade,na verdade eu sou mason ( de novo não estranhe a escrita das palavras, você sabe quanto custa um advogado!?) mas basicamente eu acordo 5:45 e vou dormir por volta das 00;45 as vezes ate 01;00 ... do trabalho pra universidade .pra casa( na sexta pro bar, só volto sabado de manha )bem isso acaba comigo ...enfim vou voltar pra postagem ....do meu exercicio para galera da insonia fica a minha dica não durma !!! o freddy vem te pegar ....

0 comentários: