Ailing friends happy and Comics

Posted: quinta-feira, 1 de julho de 2010 by Master Cheff in Marcadores: , , ,
0




Queridos amiguinhos felizes ou infelizes...(credo que EMO)...
O nosso atual meio de comunicação e união interamigaveis onde amiguinhos de varias epócas, credos, opções sexuais, e gostos animalescos e bestiais se comunicavam( estávamos mais nos espocando com brigas toscas do que nos unindo¬¬)... estava à moscas, só que das trevas geral resolver postar coisas novamente toscas que agente pira e eu gosto muito disso XD( não conheço muitas caretinhas pra demonstrar minha felicidade)... venho até todos contar-lhes uma pequena história( naum eh taum legal quanto o evento do ano que tá aparecendo na televisão o filme dos vampiros purpurinas"creeeeeeedo maximus")então leiam ou não vou colocar do mesmo jeito... Era uma vez um grupo de amigos que um dia eu entrei, eles eram lá de oOriximina, quando eu estudava em uma escola chamada TEFEC(Território Escolar Fazedor de Estúpidos Cachaceiros)bem o meu grupo se chamava Carrot´s Patins Club eles eram legais nossa banda tema era a Banda Calypso... e éramos viciados em um jogo chamado BoPa de guerreiros mágicos tirados de embalagens de Quisuk mais, o mais legal era ficar andando de patins... meus amigos tinham apelidos legais dados por mim...

-Getúlio Vargas mais conhecido como CORAÇÃO GELADO
-Ben-te-vi mais conhecido como NEGRINHO DO PASTOREIO
-João Paulo e Daniel mais conhecido como ARGENTINA MOSTRA TUA FACE

-ORIXIMINA conhecido como TIO CHICO
-Índio XAVANTE JURUNA conhecido como PAPA-CAPIM
-Mendigo do Pânico conhecido como DICK VIGARISTA
-Rimas conhecido como JOHNNY BRAVO
-Juanito conhecido como ASIATICO
-e Vermeçom conhecido como MAXÍMO


Obs: semelhança com qualquer outro grupo é pura coincidência xD Mais o que eu vim falar aqui naum eh sobre esses amiguinhos estranhos... e sim de um assunto que vem me perturbando a anos... são eles nossos caros Super heróis, heróis de infância de colecionadores de quadrinhos fanáticos como eu que ficam fulos da vida por ver filmes estúpidos que acabam por manchar nossos idolatrados guerreiros...
por isso dou-lhes uma lista dos 5 piores e + alguns... Vamos a lista:

1. Batman e Robin (1997): Este não poderia faltar na lista, por isso ficou com o primeiro lugar. Essa “paródia” sobre o Batman, que foi dirigida por Joel Schumacher, tinha tudo para dar certo. Um bom diretor, um grande elenco (sim nomes de peso: George Clooney, Arnold Schwarzenegger, Chris O’Donnel, Uma Thurman, Alicia Silverstone) e ainda o principal o nome do Batman! Mas após assistir e reassistir este longa ficamos cada vez mais tristes com o resultado.
Motivos: Primeiro e mais importante: O Batcartão de crédito! Até hoje eu penso, o que foi aquilo? Segundo: A Era Venonosa estava muito forçada e decadente, pior papel de Uma Thurman! Terceiro: Filme multi-colorido? Quarto: Eles (Batman, Robin, Mr. Freezer, BatGirl) não conseguiam nem andar direito com aqueles uniformes, vamos apresentar para eles a mesma consultoria de moda dos X-men? Olha que eu não estou contando os mamilos nos uniformes.


2. Demolidor - O Homem Sem Medo (2004):
Apesar de ter agradado muitos (não os fãs de Demolidor é claro) este filme passou batido, tanto pela crítica, quando pelo público. E foi esquecido rapidinho. Mesmo com dois nomes famosos pelo público feminino o filme não deu certo.
Motivos: Primeiro Ben Affleck como Demolidor, deixou os fãs do HQ fulos da vida. Segundo as cenas de luta foram nada mais que “bacaninhas”, principalmente a cena que ela luta com Elektra (Jennifer Garner). Terceiro: O que era aquilo? Colin Farrell como o Mercenário.

3. Elektra (2005):
Confesso que não li os HQ’s de Elektra, mas colocar a Jennifer Garner (ótima em comédias românticas) para viver uma anti-heroina foi o cúmulo. O filme é totalmente parado e tediante, além de ser super colorido. Jennifer bem que tentou mais uma interpretação forçada, fez o filme cair no conceito de muitos.
Motivos: Primeiro: Jennifer Garner não consegue bancar a malvada, ela se dá muito bem em filme românticos, mas como Elektra não convenceu. Segundo: Quem não se informa antes (ou depois) de assistir o filme fica simplesmente boiando na história. Terceiro: Simplesmente não chamou atenção, vilões ruins e heroina também.

4. O Quarteto Fantástico (2005): Esse foi mais uma comédia do que um filme de Super-heróis. Mas foi uma ótima tática do estúdio ao escalar o elenco, colocando dois simbolos sexuais como dois dos protagonistas. Jessica Alba e Chris Evans, como os irmãos, a Garota Invisível e o Tocha Humana. Claro que neste longa um dos pontos mais difíceis é que os personagem teriam que ser apresentados ao grande público mostrando como eles ganharam poderes e etc, mas não rolou.
Motivos: Primeiro e mais importante: Cena em que o personagem de Ioan Gruffudd (Senhor Fantástico) está usando o banheiro e falta papel, ele simplesmente estica seu braço elástico e pega o papel, simplesmente não acreditei. Segundo: A interpretação forçada do ator Julian McMahon como o Dr. Destino, não dava para engolir. Terceiro: O clima cômico durante o filme inteiro.

5. Superman - O Retorno (2006): Este eu coloco aqui com um pesar enorme. O tão esperado retorno do homem de aço não deu certo. E olha que o filme tinha tudo para dar certo. Um Superman desconhecido pelo público (Brandon Routh), um ótimo diretor, Bryan Singer, e ainda o nome que mais poderia vender de todos os super-heróis, o Superman. Mas não deu certo, até mesmo o estúdio pretende lançar outro filme do herói, mas sem contar com este.
Motivos: Primeiro: Muito marketing ao redor do lançamento e pouca qualidade. Segundo: Quando estamos assistindo o filme dá a impressão que estamos jogando videogame, por tanto efeito somente no Superman, não existe make-up? Terceiro: Poucos gostaram do novo uniforme do herói.

Sem contar outros muitos que me deixaram indignado como os filmes dos X-MEN que deixaram a desejar com o sumiço de herois firmes(what happened to the Noturno and colossus?) e a morte de infinitos X-MEN¬¬ puts que merda... as vezes eu acho que os filmes naum deveriam ter evoluido em tecnologia pq é uma merda o que eles fazem com os herois, com o anseio de faturar milhões criam historias toscas onde até os vilões tem uma historia triste e tragica cheia de sentimentalismo barato onde até justifica o motivo de ir pro lado negro da força, cadê aqueles vilões insanos que simplesmente querem matar e espancar por simples prazer ou por ter um dia entediante????? a ultima façanha de produtores dessa laia foi Iron Man 2... prefiro aqueles filmes antigos do thor e flash. e o pior de tudo são atores que ficam marcados com a imagem dos herois e do nada desistem da sequencia...

FUCKING HELL WARRIORS!!!!!!!

0 comentários: