PoOtato's o Início>> Cheff finalmente revela os podres...

Posted: terça-feira, 1 de junho de 2010 by Master Cheff in Marcadores: ,
8

Olá amiguinhos felizes, e infelizes agora...
Bem queria postar algo interessante, mais tenho que continuar semeando a discórdia...=/
agora tudo que eu falo, gera uma conseqüência absurda(pq eu sou o EMO xoraum + conhecido como EMORSON " apelido carinhosamente dado por latinow puto = vai sofre maldito")
pows post do latinow faz um pouco de sentido, mas convenhamos ele não sabe de nada mesmo... e eu quero contar minha versão da história pq tem gente que adora a vida alheia ( tou falando do kubitscheck"nunca vou aprender a escrever o nome dele mesmo...)
então leiam seus FRACASSADOS ( piada de amigos = potato's vão entender)

ai vai...

Um dia eu me cansei de roubar lá no paar e queria roubar o pessoal da cidade grande(Belém grande aonde??????) ai fiz um concurso pro cefet que tinha uns malucos granados filhos de gerentes de fabricas de cerveja que faz tu ter um colapso nervoso quando vai lavar o pinto na pia"piada de amigos", ao chegar nesse mundo indisciplinado e maléfico do cefet conheci pequenos seres deformados mentalmente, tais seres se uniam pelas coisas idiotas que tinham em comum que são:

-Bregueiros/pagodeiros/forrozeiros que faziam orgia com deficientes em Mosqueiro.

-Perseguidores das poucas garotas que tinham na sala( eram garotas mesmo????), virgens.

-Roqueiros satânicos, malditos que entravam na primeira aula ameaçavam de morte os alunos, e conhecem um pintor famoso?! chamado de "Zé".

-sk8tistas que andavam de tênis de futsal + que humilhavam os que tinham tênis de sk8tista ( esses aprenderam a falar só no 3º ano)

-Meninos novos vindo do campo que se aproveitavam de garotos que queriam dar sua amizade pra eles...

-Drogados que pareciam playboys mais que na verdade eram mendigos...

-Filhos de gerentes de fabricas insanas de refrigerante e cerveja...

- e finalmente Ladrões do Paar ( Proibido Andar de Anel e Relógio) que escutavam musicas de bandas estranhas, assistia series estranhas emos malditas e trazia todo o poder maléfico de pegar garotas bregueiras do Paar...( ensinadas por seu pai que gritava na rua "sai dai seu lezo, meu filho comeu tua filha otario" e seu irmão que era coroinha só pra roubar o dinheiro da caixinha do altar e comer todas as menininhas da cidade...)


Então o que aconteceu, tais seres resolveram unir-se entre eles formando grupos, e foi que 3 dementes se juntaram porque andavam de skate (mais só 2 sabiam andar) então das trevas outras personalidades resolveram participar, de todos os grupos para o tal grupo de sk8tistas, foi que ninguém tinha voto nesse grupo e quando cheguei já tinha nome e até lema, e um deles o tal do Paar ( eu na verdade) era zoado, escranzinado e uma vez por semana era jogado do 2 andar ( pelo o que eu era, gostava, escutava, assistia, ou ficava), mas amiguinhos, não era só eu que era zoado ( pelo menos eu era pela frente) o Grupo inicialmente era formado por 8 indivíduos que se dois se gostavam era um milagre...

Ordem de hierárquica de gostar e conversar no 1º ANO( e olha que eu sei o que é hierarquia)

kUBITSCHECK = atolado na turma de Turismo, HIPPY, BARCARENA, TIÊ, E O CAPETA ( odiva o WEMERSON)

PABLO = (Amava, idolatrava, perseguia e queria ser parceiro sexual do MARABÁ),falava com WEMERSON, HIPPY, kUBITSCHECK ( odiava o SAMIR e não gostava do TIÊ)

MARABÁ = (Amava, idolatrava, perseguia e queria ser parceiro sexual do BRUNO)Falava com tomo mundo menos com agente.

BARCARENA = Ninguém (porque ele se mudou antes de verem o rosto dele, ele tava sendo procurado pelo linha direta por roubar os índios lá em barcarena)

SAMIR = kUBITSCHECK, WEMERSON ( odiava o tie)

HIPPY = kUBITSCHECK, PABLO, WEMERSON ( odiava o SAMIR e o TIÊ)

TIÊ = Uma garota de edificações, falava com o WEMERSON, MARABÁ (Amava, idolatrava, perseguia e queria ser parceiro sexual dokUBITSCHECK )

WEMERSON "EU" = PABLO, TIÊ, MARABÁ, HIPPY (Odiava o kUBITSCHECK, e o ANTONIO)

Então pequenas crianças como podem ver eu falava com a maioria, o que acontece é que um queria expulsar o outro e por minha LUTA e de um ou dois integrantes que não posso revelar o nome (kUBITSCHECK e Jack) não foram expulsos porque eu dizia que sabia os podres de todo mundo e se alguém fosse expulso eu os revelaria... xD

Agora um ano tinha se Passado e Muitas coisas aconteceram como integrantes sem personalidade começaram a comprar uma, e pararam de copiar ou puxar o saco de outros integrantes para não ser expulso, outros se tornaram sk8tistas, eu agora era jogado uma vez por mês do 3º andar então e o grupo parou de tentar expulsar integrantes e sim adquirir outros para serem chicoteados mentalmente... nossa única opção foi garotas que são fracas mentalmente , porque dor elas agüentam muito( até sangram durante 7 dias = eu sei piada malhada, é que o post já tá longo e eu não sei mais o que escrever)

Ordem de hierárquica de gostar e conversar no 2º ANO

kUBITSCHECK = HIPPY, PABLO, MARABÁ, SAMIR, TIÊ (ainda odiaria o WEMERSON até meados do ano até estagiarem juntos )

PABLO = (tava parando de Amar, e tentar ser parceiro sexual do MARABÁ),agora era meu melhor amigo do WEMERSON, falava com o HIPPY, kUBITSCHECK e TIÊ ( e já não odiava o SAMIR, mas sim o BRASIL)

MARABÁ = ( se casou com o BRUNO e foram para algum pais desse em que homossexuais podem se casar)ainda não falava com agente.

BRASIL = todo mundo e as meninas de turismo... andava com a calça lá em cima por isso ninguém falava com ele...=/

SAMIR = todo Mundo

HIPPY = kUBITSCHECK, PABLO, WEMERSON ( odiava o SAMIR e o TIÊ)

TIÊ = todo mundo e o Dota.

WEMERSON "EU" = todo mundo mais ainda odiava o ANTONIO)

LUIZ CLAUDIO "J" = só eu pq agente era do mesmo setor, e os outros ele só queria roubar mesmo.

No 3º ano depois de muita discórdia, dependências, aulas gazetadas pra jogar DOTA, namoradas de Bragança querendo aplicar o golpe da barriga, ser chamado de mole por garotas do 3º ano, Jornal estado de Choque, Formação da M.L.P.S.C( em um outro post conto a história) alguns ficaram populares, integrantes resolveram sair ou melhor, o "J"( foi preso porque roubou um filho de um gerente de fabrica de cerveja ou porque entrou no grupo dos que comiam deficientes em mosqueiro...

Finalmente o grupo se estabilizou con a entrada de 1 novo integrante Loran, nessa mesma epóca poucos ainda se odiavam... mais ainda me jogavam do 2º andar...=/

Resumindo esse post longo e chato que poucas pessoas vão entender... a Relação conselhos foi a seguinte:

K>> Capeta 1º ano, HiPPY 2º ano, Todo mundo no 3º principalmente eu, agora eramos grandes amigos...

P>> Marabá 1º ano, todo mundo no 2º e 3º principalmente eu no 2º, e Tie no 3º...

M>> Ninguém...

S>> 1º ninguém, 2º meninas de turismo, 3º todo mundo, 4º ninguem por isso é pai hoje...xD

F>> K 1º ano, todo mundo no segundo , 3º não vi ele, dizem por ai que tá morando na rua desde àquela época.

T>> k 1º ano, k,P,W no 2º todo mundo no 3º...

w>> P, F 1º ano, P, M, F, K, T no 2º e todo mundo no 3º...

B>> não sei onde ele tava no 1º e no 2º, loran no 3º e principalmente o Shiforoso...

L>> Foi libertado do trabalho escravo no 3º e pedia para o Brasil...

Logo após isso não sei como as coisas ficaram, eu fui embora e o grupo se separou, não tou dizendo que foi por minha causa, mas quem vai saber? o que importa é que quem se drogava parou, quem estudava não se formou até hoje, uns passaram no vestibular e arrumaram namorada, outros descobriram o que é mulher aos 20 anos, outros ainda não descobriram ou esqueceram delas...

hoje em dia tenho uma vida medíocre, onde compro coisas inúteis que eu sempre quis ter, mas não tenho o que sempre foi o mais importante, meus amigos POTATO`S que se odeiam novamente, principalmente eu agora xD, espero que um dia eu volte e eles ainda falem comigo mesmo que seja para me jogar do 2º andar de algum prédio...

NOTA: só espero nunca ter que ver o Pablo dançando lady gaga uhhhhhhhh...

Photobucket

8 comentários:

  1. Ncrawler says:

    ei tu consegue fazer um post sem linka o texto pro photobuket da vanessa?

  1. ahm photo oq??????
    naum sei o que quer dizer...=/

  1. tem q ajeita isso tie =(
    ta escroto! d+!

  1. entaum tah vamo dá um "soco" qualquer dia desse aew agente "pode comer gente" e depois "pagar o embuste" contando o "cenario", e ainda podemos pegar o "picado" e fazer "guerra" e "sair no pulo" sem que a "dona maria" veja mais vc é meu "campanha" e aew depois agente da uma "lomba", mais naum vá na "guerra" pq o "Pai" tá tomando conta da tua "boyzinha" mais não se preocupa pq eu tenho "02" e "sem trauma" pq eu sou "safo" e não sou "mulambo" e vc não é "apagado"
    entaum concluindo nós somos "di muuuuuu..." naum sei se tu é "di piru"


    entendeu ???????????

    naum pq vc eh NoOb naum eh?????
    huahahuaha
    claro que naum vc apenas naum sab neh, naum é que naum tem experiencia...
    XD

  1. as pessoas falam assim? OO'
    kasopakspoakspoak
    pqp!

  1. latinow puto me zoar aqui é facil me responder no msn( nunk neh maldito) telefonar entaum ( quando o nosso lema se tornar realidade, talvez)
    ou seja latinow puto...

    hauahuhuhahuuha... me liga puto...

  1. Ncrawler says:

    Pablo tava certo cara viaja e fica doido fiquei com dor de cabeça lendo aquilo ¬¬