First Post >> Universal Truths and Knaveries

Posted: terça-feira, 25 de maio de 2010 by Master Cheff in Marcadores:
8




É caros amigos enquanto qualquer adolescente ( espera ai, eu ainda sou adolescente?) normal na face da terra estaria em seu domingo, na praia, no shopping, show de rock, fazendo o “S” , ou até mesmo comendo gente por ai... Não meus amigos, eu não, eu estava em minha missão mais do que desperdiçadora de tempo, “Defendendo a Nação” ao porte de um Fuzil “Fal” 7,62mm e uma Pistola Taurus 9mm, quando me empenhava no Serviço hauhauhauhauaha, e o pior tinha prova de inglês na segunda e não queria ir na merda fazê-la ( Passar de nível???¬¬). Depois de infinitas tentativas de troca de serviço, oferecendo dinheiro, alma e até apelo sexual oO>> Não eu claro, mas sim um prostibulo perto da base mesmo... mas não nenhum marujo aceitava a façanha de me safar e não consegui a bendita troca e acabei escrevendo isso aqui por mas que pareça canalha eu não queria que meu primeiro post fosse tão canalha, e cretino, já que o não falta é post canalha aqui xD... então venho postar algo inteiramente cheff, algo absolutamente machista, narcisista, e “ultrarevolucionariamenteinsanasmodificadorasdouniversorealintegraldavida"


... e para tal postarei semanalmente ou não né, textos canalhas e verdades absolutas... aproveitem...


Texto Canhalha:

Ela:

— Seu babaca escroto, animal filho da puta, ladrão, salafrário, viciado, preguiçoso, vagabundo, corrupto, pão duro, mau-caráter, sanguessuga, imbecil, cachaceiro, mulherengo, chifrudo ordinário, idiota, bêbado, burro, inútil, você é um resto de merda que não serve pra porra nenhuma, seu maldito desgraçado imprestável do inferno!

Ele:

— Gorda!

Verdade absoluta:

>> Todo mundo teve um tio que “roubou o seu nariz”

Para você que não entendeu porra nenhuma do que eu escrevi olhe no meu dicionario: http://mastercheff.blogspot.com/

8 comentários:

  1. a eh e pra ver quem faz o post mas canalha ? então ta

  1. hasuhauhau claro pows lancei o desafio... oia que eu tou cheio de ideias...

  1. Briga! Briga! Briga! Briga! Briga! \o/\o/\o/

  1. Ncrawler says:

    sangue, sangue, sangue... discordia, discordia, discordia... amendoin japones, morango e mashmallow... ta eu paro =/

  1. parece p cjek na epóca do cefet( briga do reynaldo com o antonio hauhauahhua) chek sangue, sangue, Moh semeador da discordia...

  1. pior aqueles dois eram só papo... nem se encostaram

  1. mas eles naun se enconstaram!
    porq o antonio cau na hora que ele disse!
    VAMO BRIGAR ENTAUN!

  1. foi o antonio que caiu ou o reynaldo?